sexta-feira, 16 de Agosto de 2019 17:35h Portal G37

Polícia Militar realiza apreensão de drogas sintéticas que seriam vendidas em “Rave” em Divinópolis.

 

Na manhã de sexta-feira, (19/08), policiais militares realizaram a apreensão de vários tipos de drogas em uma residência no bairro Alvorada. Uma mulher de 45 anos e um jovem de 22 foram presos.

A apreensão se deu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. As informações que subsidiaram a ação da PM foram obtidas por meio de uma denúncia, a qual indicava que a conduzida S.R.G.R. (45 anos) estaria promovendo neste final de semana uma festa de música eletrônica regada a drogas em um sítio no Povoado de Buritis.

As equipes realizaram as buscas na residência da denunciada e encontraram algumas porções de maconha e material para embalagem da droga. Após busca pessoal realizada no jovem A.M.O. (22 anos) que também estava na casa, os militares encontraram uma bucha de maconha. Em seguida, as equipes deslocaram ao referido sítio e lá foram localizados 06 (seis) comprimidos de ecstasy, 05 (cinco) porções e 01 (um) pino de cocaína.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis juntamente com o material apreendido.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.