quarta-feira, 16 de Maio de 2018 09:35h

Polícia procura por suspeitos de assalto à fábrica de calçados em Nova Serrana

Criminosos obrigaram os funcionários a deitarem no chão enquanto roubavam celulares e dinheiro

A PM compareceu na tarde de ontem (15), na Rua Jorge Wilson, no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana, em uma fábrica de calçados, onde segundo o solicitante/vítima de 64 anos, ele ausentou-se da fábrica e deslocou ao banco para realizar um saque, nesse momento chegaram dois indivíduos de estatura mediana, magros, ambos de posse de revólveres, adentraram em sua fábrica, renderam todos os funcionários determinando que eles deitassem no chão e entregassem seus pertences.

Foram subtraídos celulares, dinheiro e objetos pessoais dos funcionários. Os suspeitos, mantiveram os funcionários em cárcere por mais de uma hora até o retorno do proprietário, da agência bancária, sendo este também rendido e tendo certa quantia em dinheiro roubada.

Posteriormente, os suspeitos tentaram subtrair uma motocicleta que estava estacionada em frente a fábrica, porém não obtiveram êxito devido ao sistema de alarme, fugindo a pé sentido a entrada ao bairro Santa Maria. A Polícia segue em rastreamento. Quem souber do paradeiro dos suspeitos entre em contato com a Polícia pelo 190 ou 181.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.