quinta-feira, 17 de Maio de 2018 09:14h

Adolescente é detido com pedras de crack em Bambuí

Um homem também foi preso; ambos estavam em uma residência abandonada frequentada por usuários de drogas

Em Bambuí, ontem (16), às 03h12min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima no sentido de que haviam duas pessoas no interior de um casebre abandonado na Rua José Elias Chaves, Bairro Lava-pés, os quais estavam comercializando drogas, local este muito frequentado por usuários de drogas.

Com base na denúncia, os policiais deslocaram imediatamente para o local, e após elaborarem um plano de ação, executaram um adentramento tático, localizando no interior do casebre mencionado, um homem de 40 e um jovem de 16 anos de idade, onde após serem submetidos a uma busca pessoal, foi localizado em poder do jovem a quantia de R$ 594,00 reais em dinheiro e um aparelho celular de procedência duvidosa.

Próximo a eles, enterrado em um montante de areia, foram localizadas envoltas em um plástico: 22 pedras de crack.

Diante do exposto, o homem foi preso em flagrante delito e o adolescente detido, ambos pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil na cidade de Formiga juntamente com todo material ilícito apreendido, ficando à disposição do Delegado de plantão.

Fonte -  Sistema MPA de Comunicação

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.