quinta-feira, 17 de Maio de 2018 09:01h Portal Gazeta do Oeste

Criminosos são detidos após trocarem tiros com a PM em Divinópolis

Suspeitos haviam assaltado uma residência no Porto Velho; houve perseguição

A Polícia Militar de Divinópolis realizou as prisões de dois rapazes com longa ficha criminal após um assalto no bairro Porto Velho durante a noite dessa quarta-feira (16). Uma dupla de marginais invadiu a residência de uma vítima para roubar cerca de R$700,00 e agredir a vítima, um homem de 42 anos.

A PM chegou rapidamente e partiu em rastreamento após pegar pistas dos acusados. Em seguida, os autores foram localizados dirigindo um automóvel na MG 0-50 próximo ao bairro Vila Romana.

Ao perceber que seriam presos, os bandidos efetuaram disparos contra a viatura. Em legítima defesa, os policiais foram obrigados a atirar contra os criminosos.

Um dos tiros acertou o pneu do carro dos ladrões. O suspeito que conduzia o automóvel perdeu o controle e causou um acidente.

Os assaltantes foram capturados e presos em flagrante. Ambos apresentavam escoriações na face, em razão de se cortarem com os cacos de vidro arremessados após o acidente com o carro. Os dois foram conduzidos até a UPA, onde foram atendidos prioritariamente na frente de todos os demais pacientes, exatamente como determina a lei. Após serem avaliados e liberados, os acusados foram conduzidos até a delegacia de polícia.

São eles:

  • David Pereira Martins, 23 anos. Passagens por assassinato e tráfico.
  • Felipe Oliveira Gomides, 23 anos. Passagem por roubo.

Os acusados responderão por roubo, lesão corporal, desobediência, tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e direção perigosa.

 

Fonte – Sistema MPA de Comunicação

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.