quinta-feira, 12 de Julho de 2018 10:31h

Dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo e clonagem de veículos é presa em Pará de Minas

Dois homens de 26 e 43 anos, suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo e clonagem de veículos na região foram presos na tarde dessa quarta-feira (11), no centro de Pará de Minas. A prisão ocorreu em um estacionamento na Rua Antônio de Melo. Duas camionetes Hilux, cor cinza, dois Corollas brancos e duas motocicletas roubadas e clonadas foram apreendidas, além de outros dois automóveis utilizados pela dupla.

A quadrilha estava sendo investigada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar há alguns dias. Os militares chegaram até os dois suspeitos após receber denúncia anônima na tarde de ontem (11). Os autores foram abordados em um Jeep Troller de cor branca, no momento que entravam no estacionamento.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, tenente Lauro Breno, militar da 19ª Companhia Independente, dá mais detalhes sobre a ocorrência. Segundo ele, a dupla estava com várias chaves de veículos, documentos e placas no momento da abordagem:

De acordo com tenente Lauro, a dupla estava com várias chaves de veículos, os quais foram localizados posteriormente dentro e fora estacionamento. Os proprietários e funcionários da garagem desconheciam a prática criminosa:

Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe, comprovando as irregularidades nos veículos. Segundo o tenente, ambos os infratores têm passagens pela polícia. Um é morador de Nova Serrana e outro de Pará de Minas. A PM continua em rastreamento no intuito de localizar os outros integrantes da quadrilha.Nenhum dos suspeitos quis gravar entrevista. Diante da situação, os infratores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Fonte – JC Noticias-Sérgio Viana

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.