quinta-feira, 23 de Maio de 2019 08:34h Portal G37

Em ação rápida, Policiais Militares prendem dois homens por roubo e recuperam material subtraído em Luz.

Em 22 de Maio de 2019, a Polícia Militar recebeu denúncia de que dois rapazes haviam praticado um roubo em um estabelecimento comercial, em Esteios.
    As vítimas relataram que foram rendidas e ameaçadas por um indivíduo armado, o qual exigiu a abertura do cofre, recolhendo todo o dinheiro, cheques e pertences sendo que, posteriormente, foram trancadas no banheiro. O outro suspeito permanecia do lado de fora, aguardando no veículo.
     De imediato, militares iniciaram rastreamento, momento em que se se depararam com dois homens em uma motocicleta, os quais desobedeceram à ordem de parada emanada.
    As guarnições realizaram o acompanhamento e, em ação rápida, alcançaram e abordaram os suspeitos que foram identificados como J.S., 25 anos e M.S.C., 30 anos.
      Os objetos roubados, quais sejam, R$2.632,00 em dinheiro; 03 cheques totalizando o valor de R$1.074,16; celular e relógio foram recuperados. Além disso, durante abordagem, foi localizado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.
     Verificou-se, também,  que a motocicleta utilizada na ação criminosa tratava-se de produto de roubo, sendo, portanto, apreendida junto aos demais materiais recolhidos.
    Ante o exposto, os envolvidos no delito foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.