quinta-feira, 6 de Dezembro de 2018 10:19h Jordana Amaral

Homem de 32 anos é preso pro tráfico de drogas, em Itaúna

Os policiais realizavam uma operação no bairro Novo Horizonte, quando receberam informações que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência

 

 

 

Um homem foi preso por tráfico de drogas na cidade de Itaúna. A prisão ocorreu na Rua Geraldo Augusto dos Santos, no bairro Novo Horizonte.

 

 

A Polícia Militar estava realizando uma operação pelo bairro, quando receberam informações que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência.

 

Os policiais então, localizaram a residência, se deparando com um indivíduo do lado de fora do imóvel. Ao perceber que seria abordados pelos policiais, o homem fugiu, e entrou em casa.

 

O homem foi identificado, e em sua casa os militares localizaram uma pedra de crack, uma bucha de maconha, um prato com resquícios de drogas, várias embalagens plásticas comumente usadas para embalar entorpecentes e R$ 87,00 em dinheiro.

 O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: JC Noticias

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.