quarta-feira, 13 de Junho de 2018 10:18h

Homem é preso por tentar agredir pessoas no bairro São Miguel

A Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão do acusado Carlos da Silva Vaz, de 61 anos de idade, durante a noite de hoje (12) em Divinópolis. A PM foi acionada na Rua Lavras, no bairro São Miguel, após testemunhas visualizarem Carlos proferindo ameaças contra um homem de 28 anos e uma idosa de 60 anos que estavam no passeio.

Segundo as informações de vizinhos, o acusado alegou que possuía rixa com os dois e que iria se vingar. Em seguida, Carlos se apossou de grandes pedaços de pedras e arremessou contra as vítimas, que conseguiram fugir e acionar a polícia.

A viatura chegou ao local e realizou a prisão em flagrante de Carlos da Silva Vaz, popularmente conhecido como “Bife”. O homem possui passagens e acusações por agressão e ameaça, além de já ter ficado preso no presídio Floramar. Diante dos fatos, Carlos foi conduzido em flagrante até a delegacia de polícia.

 

 

Fonte- Sistema MPA

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.