quinta-feira, 12 de Julho de 2018 10:29h

Jovem é morto a tiros no Residencial Cecília Meireles em Pará de Minas

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite de ontem (11), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua 2, dentro do bloco 02.

Testemunhas contaram que dois criminosos chegaram armados, correndo atrás da vítima, que gritava por socorro. Em dado momento, os criminosos atiraram contra o jovem, que caiu no pátio do prédio.

Após o crime, os autores fugiram pelas ruas do bairro.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado ao local, mas a vítima já estava morta. Perícia da Polícia Civil compareceu ao residencial e realizou seus trabalhos de praxe. O perito constatou 5 perfurações no corpo do jovem, sendo um na mão direita, um no braço esquerdo, um no ombro, um nas costas e outro na cabeça.

Viaturas da PM fizeram rastreamento pela cidade, contudo os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso. A vítima tinha várias passagens policiais.

O corpo de Maicon Rodrigues Soares Lemos foi removido pela funerária credenciada.

 

 

Fonte – JC Noticias-Sérgio Viana

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.