quinta-feira, 21 de Novembro de 2019 08:39h Portal G37

PM apreende tablete de maconha e mais de mil reais em dinheiro com suspeitos de trafico em Igaratinga.

No início da noite de terça-feira, 19 de novembro de 2019, na Praça Manuel de Assis, Centro, em Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu 01 tablete de maconha, R$1121,00 em dinheiro, 03 celulares e 02 motocicletas usadas no tráfico. Foram presos dois infratores de 28 e 32 anos.

Os militares faziam patrulhamento pela área central, quando se depararam com os dois indivíduos citados acima, ocupando uma motocicleta Yamaha YBR 125k, de cor verde, estando emparelhada com uma moto Yamaha XTZ 250, Lander, azul, em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes de ambas as motos fugiram, cada um em uma direção, sendo possível aos militares abordarem os dois ocupantes da moto YBR verde, encontrando no veículo o tablete de maconha.

Eles disseram que foram até Igaratinga comprar a droga, por R$50,00 do condutor que fugiu na outra moto, para levarem ao povoado de Carneiros, zona rural de Itaúna, com o objetivo de distribuí-la e usá-la com amigos.

Os militares conseguiram encontrar a residência do suspeito que fugiu na moto XTZ Lander, azul, no bairro Novo Progresso, naquela cidade, mas ele fugiu pelos fundos, sendo identificado como um infrator de 27 anos. Foram encontrados a quantia em dinheiro citada acima, o seu celular e outros objetos, que o infrator deixou para trás, na fuga, além de um autorização de saída temporária, da Penitenciária, em seu nome.

Os infratores de iniciais R.G.M.A., de 28 anos e R.W.M., de 32, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

A PM continua o rastreamento ao infrator de 27 anos e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.