quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 09:57h Portal G37

PM recupera moto furtada e prende foragido da Justiça condenado a mais de 15 anos por roubo em Pará de Minas.

Na tarde de terça-feira, 10 de setembro de 2019, na Rua Ponte Nova, entre os bairros São Cristóvão e Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou a motocicleta Yamaha, YBR, placa HFA-0658, que havia sido furtada na segunda-feira, 09, no bairro Redentor. Foi preso um infrator de iniciais W.D.N.S., de 33 anos, contra o qual também havia Mandado de Prisão.

A PM continuou o rastreamento ao citado veículo, recebendo denúncias anônimas de que três suspeitos foram vistos escondendo uma moto em um matagal próximo à mina do bairro São Cristóvão. No local, os militares se depararam com os 03 suspeitos, ao lado da moto, os quais fugiram para o matagal, sendo dois deles reconhecidos, como o autor de 33 anos citado e outro de 23 anos, ambos moradores do bairro JK, nesta cidade e já conhecidos nos meios policiais pela prática de crimes. A moto foi apreendida

O autor de 33 anos foi encontrado, quando chegava em sua casa. Em consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia Mandado de Prisão contra ele, expedido pela Comarca de Divinópolis, por condenação a pena por mais de 15 anos, por crime de roubo.

O infrator de 33 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A PM continua o rastreamento aos outros dois infratores e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.