segunda-feira, 10 de Junho de 2019 11:13h Portal G37

PRF realiza abordagem e identifica caminhoneiro feito de refém em Córrego Danta..

Vítima estava com os criminosos no momento da fiscalização pelos policiais.

Em fiscalização de rotina uma equipe PRF abordou um veículo Cross Fox com dois assaltantes e um caminhoneiro de 31 anos, que estava como refém, após o roubo do seu caminhão.

A ocorrência ocorreu ontem (05/06), por volta das 17h, no km 575 da BR 262, em Córrego Danta/MG, e inicialmente os envolvidos se comportaram na fiscalização como se nada houvesse ocorrido. No entanto, com o aprofundar da abordagem, os assaltantes apresentaram nervosismo, momento em que a vítima relatou aos policiais estar sendo vítima de assalto, e que seu caminhão, roubado, passara pelo posto PRF momentos depois da abordagem, com outros dois indivíduos.

Após efetuar a prisão dos assaltantes e libertar a vítima, a equipe PRF efetuou rastreamento na região, sendo informado os demais órgãos policiais a respeito do fato, porém não encontraram o caminhão com os outros dois envolvidos no crime.

Foram presos P.V. L. N. de 32 anos e R. L. F. de 30 anos, os quais haviam tomado de assalto o caminhão momentos antes, na BR-354, em São Gotardo.  Os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Bom Despacho, juntamente com o veículo CrossFox apreendido.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.