Quadrilha suspeita de assaltar residência é detida em Leandro Ferreira

Com os suspeitos a polícia apreendeu uma arma e uma réplica de pistola

Cinco rapazes foram presos e dois adolescentes apreendidos no último domingo (15) em Leandro Ferreira, suspeitos de assaltarem uma residência. Com a quadrilha a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma e uma réplica de pistola.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, os militares receberam a informação de que sete pessoas em um veículo e uma motocicleta teriam assaltado uma residência. De imediato as guarnições iniciaram rastreamento e uma das viaturas encontrou um veículo ocupado por cinco pessoas, uma delas já conhecida no meio policial.

O carro foi interceptado pelos militares e os suspeitos foram detidos. Ainda durante as buscas, dois adolescentes de 17 anos, também suspeitos de participarem da ação foram encontrados e detidos. No veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 22, dez munições do mesmo calibre e uma réplica de pistola. Um aparelho celular roubado foi recuperado.

O veículo e a motocicleta usados pelos suspeitos foram apreendidos e levados ao pátio credenciado. Três dos detidos possuem passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubo. O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.