sexta-feira, 9 de Novembro de 2018 08:36h Jordana Amaral

Quatro jovens são detidos com drogas em Pará de Minas

A Polícia Militar apreendeu com eles, quatro papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e mais.

 

Foto: Portal JC Notícias 

Na manhã da última quarta-feira (07), quatro jovens com idades entre 16 e 24 anos, foram detidos com drogas, pela Polícia Militar, em Pará de Minas.

 

Os policiais apreenderam, quatro papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, uma pedra de crack, uma balança de precisão, R$280,00 em dinheiro, quatro celulares e material para embalagem de drogas.

 

Os policiais chegaram até o local, através de denúncias anônimas, que disseram que os dois infratores de 18 e 24 anos estavam traficando drogas no local e que teriam recebido uma sacola de uma pessoa que chegou em um automóvel.

 

 Em seguida, os suspeitos pularam o muro de um salão da Igreja Católica do bairro, guardaram o embrulho e retornaram para a rua.

 

Quando chegaram no endereço, os policiais viram quando os dois suspeitos entregaram objetos para os dois adolescentes de 16 anos, sendo encontradas com eles, duas buchas de maconha e uma porção de cocaína.

 

Em vistoria próximo ao muro da Igreja, onde os infratores estiveram, foram encontrados uma balança de precisão, uma faca com resquício de maconha e materiais para embalagem de drogas.

 

Na residência de um dos adolescentes, foram encontrados mais drogas e outros materiais, além de um cartucho de munição deflagrado.

 

Os infratores de 18 e 24 anos foram presos e os adolescentes de 16 anos, apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

 

 

Fonte:JC Notícias

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.