quinta-feira, 17 de Maio de 2018 09:48h Portal Gazeta do Oeste

Usuários de drogas são detidos no Parque da Ilha

Porções e cigarros de maconha foram apreendidos

Durante operação Saturação, por volta de 14h45 de ontem (16), militares da ciclo patrulha avistaram indivíduos em atitude suspeita no Parque da Ilha, no bairro Niterói, em Divinópolis, sendo que os suspeitos se deslocaram para trás de uma árvore próxima, sendo procedida a abordagem policial.

Durante averiguação foram realizadas buscas em veículos e também no local, sendo encontrados: duas porções e um cigarro de substância semelhante à maconha, diversos papéis de seda, normalmente utilizados para o consumo de drogas , dois isqueiros, duas pochetes, sendo uma delas com fortes odores de maconha, R$ 110,00, um tablete, um cartão de crédito, seis celulares, duas motos, três bicicletas, dentre outros objetos.

Em diálogo com os dois menores abordados junto com os 05 suspeitos; estes afirmaram ter feito uso de maconha, fornecida pelos suspeitos. Diante dos fatos, suspeitos e menores foram conduzidos à delegacia de polícia civil, juntamente com o material apreendido. Os suspeitos são de 30 anos, 26, 18, 24, 21 anos e dois menores ambos de 15 anos.

Fonte - Sistema MPA de Comunicação 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.