segunda-feira, 13 de Novembro de 2017 13:37h Diego Henrique

Acidente deixa sete pessoas feridas na MG-050

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na noite do último domingo (12) na MG-050, próximo a São Sebastião do Oeste. Uma criança de 10 anos sofreu traumatismo craniano e foi levada com urgência para o Hospital São João de Deus (HSJD), em Divinópolis.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três ambulâncias de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foram empenhadas na ocorrência que envolveu uma caminhonete e um veículo de passeio.

Os carros bateram de frente e todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos ainda no local.

Segundo o Samu, cinco pessoas estavam no veículo de passeio, entre elas duas crianças de oito e 10 anos. A criança mais velha, de acordo com o Corpo de Bombeiros, sofreu fratura no fêmur e no braço esquerdo, além de traumatismo crânio encefálico. A vítima foi socorrida com baixa saturação, taquicardia e sintomas de quadro de choque, sendo levada para a Sala Vermelho do HSJD, onde recebeu atendimento do médico de plantão.

Outras duas vítimas também foram levadas para a Sala Vermelha. Os demais pacientes foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H).

As identidades das vítimas não foram divulgadas e, por isso, não foi possível verificar o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.