sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 13:06h Diego Henrique

Adolescente esconde drogas em matagal e é detido

O adolescente de 16 anos foi detido na última quinta-feira (09) enquanto tentava se esconder da Polícia Militar (PM) em uma mata na cidade de Cláudio. No local, os militares apreenderam drogas e munições.

De acordo com a PM, o menor que já é conhecido no meio policial pela prática de crimes foi visto por equipes que realizavam patrulhamento, enquanto estava em um pasto em atitudes suspeitas.

O adolescente entrou em um matagal e os policiais iniciaram buscas. Em determinado momento o adolescente percebeu que seria abordado e tentou fugir com um objeto nas mãos, porém foi perseguido e detido. Com ele foram apreendidas seis buchas de maconha.

Em conversa com os policiais, o suspeito confessou que o local era usado para guardar drogas que seriam comercializadas. Próximo ao local da abordagem foi encontrado uma sacola contendo outras buchas da mesma substância.

O adolescente indicou o local onde outros entorpecentes estariam escondidos, sendo localizado um pote com vários pinos de cocaína, 11 munições calibre 32 intactas e várias buchas de maconha.

Questionado sobre a existência de uma arma de fogo, tendo em vista a apreensão das munições, o suspeito indicou um local onde a arma estaria enterrada. Os policiais cavaram um buraco, porém nada foi encontrado.

A mãe do menor foi comunicada sobre a apreensão e acompanhou o registro da ocorrência. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) em Divinópolis, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.