sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2018 12:27h

Adolescentes são detidos após assalto em estabelecimento comercial

Com o grupo a PM recuperou parte do dinheiro roubado e apreendeu um simulacro de arma de fogo

Cinco adolescentes foram detidos durante a noite de quinta-feira (08) em Bom Despacho, após serem reconhecidos pelo proprietário de um bar como autores de um assalto. Na mochila de um dos suspeitos, a Polícia Militar (PM) apreendeu um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a PM, a vítima de 63 anos contou que dois adolescentes, um deles armado chegaram ao local e anunciaram o assalto. Após roubarem alguns pertences eles fugiram a pé.

Os militares iniciaram rastreamento e conseguiram abordar dois suspeitos, um de 14 e outro de 17 anos. O mais velho confessou participação no crime. Ainda durante as buscas, outros três adolescentes foram abordados, dois de 16 anos e um de 17.

Todos eles foram levados até o estabelecimento comercial e foram reconhecidos pela vítima. Com um dos menores os policiais recuperaram R$ 67 em dinheiro. Em conversa com a guarnição os adolescentes informaram o local onde estariam escondidos os produtos do roubo.

No local indicado a guarnição encontrou uma mochila com um simulacro de pistola. Diante do flagrante o grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com o material apreendido.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.