sábado, 12 de Agosto de 2017 10:46h G37

Ameaça casal com arma e termina detido com drogas no Copacabana

Motocicleta sem placas foi encontrada com o suspeito. Foram recolhidos porção de maconha e material para embalo, além de uma réplica de arma

Depois de receber um acionamento vindo de um casal, alegando que dois homens estavam fazendo ameaças no bairro Jardim Copacabana, a Polícia Militar resolveu ir ao bairro verificar. Segundo a ocorrência, o casal disse que teve de pular o muro de uma residência para correr do suspeito, que estava os ameaçando com uma arma de fogo e uma motocicleta.

Consta na ocorrência encaminhada pela PM, que o suspeito de 23 anos dizia “que não queria ninguém estranho no pedaço, pois quem manda no bairro é ele e a biqueira de drogas é dele”. Em rastreamento pelo bairro, os militares receberam informações de que o suspeito estava comercializando drogas no vestiário do campo de futebol do bairro.

Ao serem feitas buscas, os militares encontrara no vestiário dois tabletes de maconha, saquinhos plásticos para embalo das drogas, uma balança de precisão, um cigarro de maconha e R$ 26 em dinheiro. Sobre o revólver utilizado para intimidar o casal, policiais foram informados de que a arma estava escondida em um matagal.

A arma, que na realidade se tratava de uma réplica foi localizada e recolhida pelos policiais. As vítimas reconheceram a réplica. A motocicleta ocupada pelo suspeito estava com o chassi picotado e sem as placas de identificação. O suspeito Alex Júnior de Oliveira Silva tem registro criminal por tráfico, roubo, formação de quadrilha e furto. Ele foi levado à delegacia.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.