sexta-feira, 14 de Julho de 2017 08:46h G37

Casal é detido com arma, drogas e veículos roubados em São Gonçalo do Pará

De acordo com a PM, o casal confessou o roubo de cheques e roupas em Perdigão, além de um carro levado da cidade de Nova Serrana

Um homem de 32 anos foi preso e uma adolescente de 17 apreendida na tarde da última quarta-feira (12) no Centro de São Gonçalo do Pará. O casal é suspeito de roubo. De acordo com informações encaminhadas pela Polícia Militar, os suspeitos chegaram a pé até a rua Magalhães Pinto e um deles, portando revólver, anunciou o roubo.

O casal fugiu em um veículo Fiat Uno. Militares em patrulhamento pela região localizaram o veículo na comunidade rural de Jacaré. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos disseram ainda que foram a São Gonçalo do Pará em um veículo Fiat Fiorino, roubado na cidade de Nova Serrana. A dupla contou ainda ter roubado cheques e roupas em Perdigão.

Com os suspeitos a polícia apreendeu um revólver calibre .32, três munições intactas do mesmo calibre e três pedras de crack. Os dois veículos foram removidos ao pátio de apreensões credenciado. Paulo Henrique Carneiro Martins e a adolescente S.R.O., de 17 anos, foram levados até a delegacia regional da Polícia Civil de Pará de Minas.

Foto 1: apreendidos com casal 1

Legenda: Vários aparelhos celulares, documentos, arma de fogo e folhas de cheque foram apreendidos com o casal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.