quarta-feira, 14 de Março de 2018 12:12h

Casal é preso com quase 100 pedras de crack em Pará de Minas

O casal ainda tentou se desfazer da droga jogando-a no vaso sanitário

Na noite de terça (13), em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 97 pedras de crack e outros objetos, sendo preso o infrator Albano Moreira Ventura, de 21 anos, e apreendida sua amásia, uma adolescente de 17 anos. 

Os militares foram até a residência do casal, localizada na Hermínia Lage Teixeira, bairro São Paulo, para verificarem denúncias recebidas através do telefone 181, Disque Denúncia Unificado, de que estava sendo praticado o tráfico de drogas no local. 

No momento da abordagem à residência, o autor e a adolescente chegaram no portão para atender ao chamado, portando um pano, contendo pedras de crack e material para embalagem de drogas e quando perceberam que se tratava da PM, tentaram fugir para o interior da residência e jogar a droga que portavam no vaso do banheiro, sendo contidos. 

Durante buscas na residência, foram encontradas as pedras de crack, sendo 50 pedras já prontas para a venda e 47 que estavam sendo embaladas. Foram encontrados ainda e apreendidos R$17,35 em dinheiro, 11 correntes de prata e uma furadeira de origem duvidosa, uma faca e um prato usados no fracionamento da droga, material para embalagem de entorpecentes. Foi apreendida ainda a motocicleta do casal, utilizado no tráfico. 
Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Albano foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de Plantão, sendo recambiado para a Penitenciária Pio Canedo, à disposição da Justiça. 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.