terça-feira, 18 de Abril de 2017 16:19h Gazeta do Oeste

Criminosos roubam carga de caminhão em Divinópolis e abandonam motorista em outra cidade

Caminhão foi encontrado em Oliveira. Condutor foi deixado em Santo Antônio do Amparo

O motorista de um caminhão que transportava calçados foi assaltado, colocado em outro veículo e abandonado em uma estrada vicinal próximo a Santo Antônio do Amparo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o assalto foi na noite dessa segunda-feira (17).

Segundo consta na ocorrência, o motorista havia saído de Nova Serrana com destino a São Paulo e seguia pela BR-494 quando próximo a um radar, na saída de Divinópolis, foi surpreendido por três homens armados. Eles estavam em uma Fiat Pálio e atiraram para o alto, na tentativa de intimidar a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os assaltantes colocaram o motorista em outro carro e o abandonou durante a madrugada na cidade de Santo Antônio do Amparo, já na região sul do estado. A vítima ainda andou até um posto de combustíveis na BR-381 para pedir ajuda, informou a PRF.

Em patrulhamento, a polícia encontrou o caminhão abandonando em um pátio às margens da BR-381, em Oliveira. A Polícia continua à procura dos suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.