sábado, 15 de Julho de 2017 08:00h G37

Drogas são encontradas dentro de lava jato no Bom Pastor

Dois homens foram presos. Foram encontrados no local porções de crack, cocaína, balança de precisão e dinheiro

Mais uma vez, denúncias anônimas auxiliaram o trabalho da Polícia Militar em Divinópolis. Dois homens de 25 e 26 anos foram presos nessa quarta-feira (12) suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Militar informou ter ido a um lava jato na Rua João Esteves, no bairro Bom Pastor. Durante buscas no local, dinheiro e drogas encontrados.

Um cão da Rocca (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) participou da ação. Ao serem feitas buscas no estabelecimento, os militares encontraram dois quilos de cocaína, 15 papelotes da mesma droga, 350 gramas de crack e uma balança de precisão, além da quantia de R$ 544 em dinheiro.

Os suspeitos, Lucas Hachi Andrade, de 25, e Felipe Santiago Reis Cabral, de 26 anos, foram presos e levados até a delegacia de Polícia Civil de Divinópolis pela Companhia de Policiamento Especializado da PM. O dinheiro, as drogas e a balança encontrada no lava jato também foram apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.