quinta-feira, 20 de Abril de 2017 18:15h Gazeta do Oeste

Dupla foge da delegacia de Carmo do Cajuru

Dois homens de 21 e 25 anos fugiram da delegacia de Carmo do Cajuru após serem apresentados na manhã desta quinta-feira (20). Eles são de Divinópolis e a dupla é suspeita de cometer diversos arrastões em Carmo do Cajuru. Os investigados Bruno Valdinei Elias, 25, Jeferson Willian Elias de 21 anos conseguiram romper as algemas e fugiram sentido a uma mata. A Polícia Civil segue à procura dos fugitivos, mas até a publicação desta reportagem, às 18h15, nenhum dos dois tinham sido encontrados. 

AÇÃO

Eles também são suspeitos de um sequestro ocorrido na cidade. “O Jefferson e o Bruno são oriundos da região do Mangabeiras e sempre tinham o mesmo modo de agir. Ou no início do horário que as pessoas iriam trabalhar ou ao final do trabalho das pessoas, quando iam aos pontos de ônibus e vinham até aqui praticar roubos, assaltos. Foram identificados pelo menos sete casos distintos. Mas como eram arrastões, são pelo menos 21 vítimas que os reconheceram como autores. E ainda há um caso que eles são indiciados por sequestro, eles praticaram um assalto em uma casa e chagaram a trancar as pessoas para que não saíssem, toda aquela tortura psicológica, caracterizada nesse tipo de crime”, disse o delegado Weslley Amaral. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.