sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018 10:51h

Engavetamento deixa dois mortos e sete feridos na BR-381

Sete veículos se envolveram no acidente

Um engavetamento registrado na madrugada dessa sexta-feira (12) deixou duas pessoas mortas e sete feridas. O acidente aconteceu na BR-381 na altura do KM 620 em Oliveira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta seguia sentido São Paulo quando tombou, interditando parte da pista contrária. Um caminhão que seguia sentido Belo Horizonte não conseguiu desviar, cocou-se contra uma van dos Correios prensando um veículo de passeio sobre um caminhão que seguia à frente.

Segundo com o Corpo de Bombeiros duas mulheres morreram no local, uma delas ficou presa às ferragens. Os corpos foram levados para o Instituto Médio Legal (IML).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu suporte na ocorrência e, quando chegaram ao local já havia uma equipe do resgate da concessionária que administra a rodovia. O Samu atendeu três vítimas que estavam estáveis e foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Um menino de 6 anos sofreu um corte na testa e também foi atendido. Uma menina de 4 anos e uma mulher de 54 anos também precisaram de atendimento. A vítima mais grave, uma menina de 6 anos, teve fratura de fêmur e tíbia, sendo levada pelo Corpo de Bombeiros que também resgatou outra vítima.

Outras duas pessoas foram socorridas pelo resgate da Autopista Fernão Dias.

Como as identidades das vítimas não foram divulgadas, a reportagem não conseguiu apurar o estado de saúde dos pacientes. Foi registrado um congestionamento de oito quilômetros. Por volta de 6h20 parte da pista foi liberada.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.