sexta-feira, 14 de Julho de 2017 08:51h G37

Furtou a bicicleta da moça e vendeu por R$ 20

O comprador foi um garoto de 11 anos. Vítima do furto reconheceu, por meio de imagens, um jovem de 21 anos como principal suspeito

A modalidade do furto de bicicletas em Abaeté parece não ter acabado. Ontem o Jornal Gazeta do Oeste noticiou o furto de uma bicicleta. Na ocasião, o suspeito havia pintado a bicicleta de outra cor, para não gerar suspeitas. Desta vez, a funcionária de um supermercado contou à polícia que tinha deixado a bicicleta em estacionamento, na porta do trabalho.

Indagada pelo sumiço da bicicleta, a funcionária do mercado foi verificar as câmeras de monitoramento existentes no mercado. Nas imagens é possível ver o momento em que um rapaz leva a bicicleta. Após ter acesso às imagens, militares iniciaram rastreamento na cidade. No bairro São João, os policiais viram o suspeito com as mesmas utilizadas durante furto.

Segundo os policiais, durante a abordagem, o jovem de 21 confessou o furto e ainda disse ter vendido a bicicleta – que não era dele – para um garoto de 11 anos pela quantia de R$ 20. Os militares foram até a casa do menino e mãe confirmou os fatos à polícia. Durante buscas no imóvel, a bicicleta foi localizada desmontada.

O jovem de 21 anos, suspeito de ter cometido o furto, foi preso e levado até a delegacia. O adolescente e a mãe também foram à Polícia Civil prestar esclarecimentos sobre o caso. A bicicleta foi recuperada.

Leia Também

Imagem principal
Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.