sexta-feira, 14 de Julho de 2017 08:45h Luiz Felipe Enes

Homem é agredido com pedaço de madeira no bairro Porto Velho

Vítima foi socorrida pelo Samu com ferimentos na cabeça e não corre risco de morrer. Polícia segue à procura do suspeito

O homem de 33 anos foi agredido com vários golpes de madeira na manhã dessa quinta-feira (12) no bairro Porto Velho, em Divinópolis. De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, a vítima estava na Rua Jovelino Rabelo, por volta de 9h da manhã, quando uma pessoa ainda não identificada se aproximou e, portando um pedaço de madeira, desferiu vários golpes contra a cabeça do homem.

Foi necessário acionar uma ambulância do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para conduzir a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis. Na unidade médica, foi constatado um corte na cabeça. A vítima permanece internada em observação e não corre risco de morrer. Ainda segundo a Polícia Militar, a motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.