segunda-feira, 17 de Abril de 2017 10:52h Atualizado em 17 de Abril de 2017 às 10:53h. Gazeta do Oeste

Homem é morto por não dividir drogas com jovem

Principal suspeito foi preso pela polícia. Outro rapaz suspeito de dar cobertura também foi detido

Em Cláudio, um homem de 34 anos foi morto com golpes de faca no bairro Bela Vista, após se negar a dividir drogas com um jovem de 20 anos, nesse domingo (16). Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava na porta de uma casa de festas, sentada na calçada, fazendo o uso de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou de carro e pediu à vítima para dividir a droga, mas o homem não aceitou. Depois de uma hora o suspeito retornou ao local, desceu do carro e portando uma faca, atingiu o pescoço da vítima. Em seguida ele fugiu deixando para trás o próprio veículo.

Outro homem de 26 anos esteve no local do crime e levou o carro embora. Policiais em patrulhamento encontraram os suspeitos e o veículo. Foram presos Alexandre Cordeiro dos Santos, 20, suspeito de ter atingido a vítima e Rafael Barroso de 26 anos, que levou o carro do local do crime. O veículo foi apreendido. A PM informou que ambos são conhecidos no meio policial. Eles foram levados até a delegacia de plantão em Divinópolis

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.