quarta-feira, 6 de Dezembro de 2017 10:46h Diego Henrique

Homem mata ex-sogra e atira contra ex-sogro em Divinópolis

Atirador foi agredido por populares e está internado em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 39 anos matou a ex-sogra na noite da última terça-feira (05) no Bairro Belo Vale, em Divinópolis. O homem ainda atirou contra o ex-sogro que foi levado para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD). Ao tentar fugir do local, o homem foi agredido por populares e teve seu carro apedrejado. Ele também precisou ser levado para o Hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu por volta de 23h quando o suspeito, Everton de Freitas Guimarães, conhecido como “Tiú” esteve na casa da ex-sogra de 40 anos e, após discussão o homem sacou um arma e atirou contra a mulher que foi atingida na cabeça e morreu no local.

O ex-sogro, de 52 anos tentou intervir e também foi atingido por um disparo no abdômen. Ao tentar fugir do local o suspeito foi contido por populares que, revoltados conseguiram retirar o revólver do homem e passaram o agredir com socos e chutes. O carro do suspeito, um veículo Pajeiro foi apedrejado.

O homem de 52 anos que foi atingido no abdômen foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o HSJD em estado grave, onde recebeu atendimento médico.  Segundo a assessoria da unidade, o paciente está estável, porém respira com ajuda de aparelhos.

O suspeito também foi socorrido e levado para o HSJD. Ele continua internado em estado grave, precisou ser sedado e também respira com ajuda de aparelhos.

No bolso da calça usada por Everton de Freitas, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro estojos deflagrados, duas munições picotadas e nove munições intactas. Dentro do carro foi localizada uma réplica de pistola calibre .45 que também foi apreendida.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da mulher foi levado para o Serviço Municipal de Luto. A Polícia Civil (PC) irá investigar o caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.