sexta-feira, 14 de Julho de 2017 11:01h Gazeta do Oeste

Homem reage durante tentativa de assalto e é morto em Cláudio

Vítima foi atingida por um tiro no pescoço. Criminosos fugiram de moto sem levar nada

O homem de 34 anos foi morto e outro de 42 ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (13) na zona rural de Cláudio. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens chegaram de motocicleta até a mercearia situada na comunidade de Machadinho, distante 25 quilômetros de Cláudio. Um dos criminosos, armado com revólver, anunciou o roubo.

Ainda segundo a PM, em determinado momento um dos assaltantes deu uma coronhada na cabeça de outro homem de 42 anos, que também estava na mercearia. Testemunhas disseram aos militares que os criminosos atiraram três vezes. A vítima, identificada como Romir Pereira da Silva reagiu ao assalto e foi baleado no pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

O corpo foi levado por uma funerária local até o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime para inspeção. Foram recolhidos dois projeteis de arma de fogo além de uma bolsa onde estava guardado o revólver. A Polícia continua em patrulhamento na tentativa de localizar os envolvidos no assalto, mas até o momento, ninguém foi preso.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.