sexta-feira, 13 de Outubro de 2017 10:02h Atualizado em 13 de Outubro de 2017 às 10:06h. Diego Henrique

Jovem com mandados de prisão em aberto é detido em Pará de Minas

Um rapaz que não teve a identidade divulgada foi preso na manhã da última quinta-feira (12) em Pará de Minas, enquanto pilotava uma motocicleta com o licenciamento atrasado. O rapaz também não possuí habilitação e contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.

A Polícia Militar (PM) chegou até o rapaz enquanto realizava patrulhamento pelo Bairro Matinha. O suspeito conduzia uma motocicleta Honda CG 150, quando foi abordado.

Durante consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que o licenciamento da moto estava atrasado e que o suspeito não possuí carteira compatível com a categoria em que ele estava dirigindo. Foi constatado também, que contra o rapaz haviam dois mandados de prisão em aberto. A polícia não informou o motivo dos mesmos.

O rapaz foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC), onde permaneceu à disposição da autoridade competente. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.