quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018 11:00h Atualizado em 14 de Fevereiro de 2018 às 11:13h. Pollyanna Martins

Jovem é morto a facadas em Itaúna

Ex-namorado da mulher da vítima é o principal suspeito do crime

Um jovem de 23 anos foi assassinado na madrugada de hoje (14), no centro de Itaúna. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima estava na Avenida Jove Soares, no carnaval promovido na cidade acompanhado de uma mulher. Ainda conforme a PM, as testemunhas informaram que um homem se aproximou do casal dizendo ser ex-namorado da mulher, momento em que começou uma discussão entre os homens. Populares conseguiram apartar a briga, e os envolvidos saíram do local.

Segundo a Polícia Militar, momentos após a discussão ser controlada , os homens se encontraram novamente, quando a vítima foi feriada pelo autor com um golpe de faca no peito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem chegou a ser socorrido, mas chegou ao hospital sem vida. O suspeito de 20 anos fugiu logo após o crime, mas foi encontrado após um rastreamento. Com ele, os policiais militares encontraram uma peruca sendo usada pelo mesmo e a faca utilizada no crime. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.