terça-feira, 10 de Outubro de 2017 14:10h Diego Henrique

Jovem é preso por disparo de arma de fogo em via pública

Um jovem foi preso nessa segunda-feira (10) no bairro Afonso Pena, em Divinópolis após disparar tiros na Travessia Dom Pedro I. A arma usada na ação não foi encontrada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz foi preso após denúncia anônima informando sobre disparo de arma de fogo em via pública. No local indicado pela denúncia, os militares encontraram dois suspeitos pulando vários muros de residência, um deles com arma em punho.

Os policiais iniciaram rastreamento  e conseguiram deter Wilian Dias da Silva, de 20 anos que foi preso em flagrante. Próximo ao local da abordagem foi recolhido uma munição calibre 32 intacta e apesar das buscas, a arma não foi encontrada.

O comparsa de Wilian foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência. O suspeito preso foi levado para a delegacia, juntamente com a munição apreendida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.