quinta-feira, 15 de Junho de 2017 08:10h G37

Jovem fica ferido ao ser atropelado por locomotiva em Divinópolis

Com diversos ferimentos, vítima foi socorrida pelos Bombeiros e o Samu e levada à Sala Vermelha

Em Divinópolis, um jovem de 27 anos foi atropelado por uma locomotiva no começo da noite dessa terça-feira (13) no bairro Santa Luzia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima atravessava a linha férrea, na Rua Manoel Bandeira, quando foi atingido pela composição. A vítima foi socorrida por unidades de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros. O jovem apresentava sintomas de embriaguez.

A Polícia Militar e a perícia da técnica da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local para os trabalhos corriqueiros.

A vítimafoi conduzida na noite de ontem, por volta das 20h30, até Sala Vermelha do Hospital São João de Deus com fratura exposta no em dos membros. Em contato com a assessoria de comunicação do HSJD, a reportagem foi informada que a vítima passou a noite na Sala Vermelha e foi submetida à cirurgia na manhã de hoje. O rapaz foi levado ao quarto, permanece internado em observação e não corre risco de morrer.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.