sábado, 15 de Julho de 2017 07:52h G37

Líder de quadrilha criminosa é preso com arma da Polícia Rodoviária Federal

Porções de crack, dinheiro e munições foram encontradas com jovem suspeito de chefiar quadrilha de tráfico de drogas

Buscando reduzir a criminalidade em Pitangui, após informações de brigas entre quadrilhas rivais na cidade, militares da companhia de policiamento especializado realizaram uma operação com o objetivo de prender suspeitos de tráfico. Os policiais foram ao bairro J.K. e encontraram arma, dinheiro e drogas.

Em sequência à operação, os militares foram a Rua Geraldo Botelho de Freitas e abordaram um jovem de 18 anos, suspeito de chefiar uma quadrilha em Pitangui. Durante buscas, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, de propriedade da Polícia Rodoviária Federal, 11 munições do mesmo calibre, 450 gramas de crack e 153 pedras da mesma substância.

Também foram recolhidos um aparelho celular e a quantia de R$ 266 em dinheiro. O suspeito, identificado como Samuel Israel Braga, de 18 anos, conhecido na região também como ‘Samuelzinho’, foi preso e levado até a delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.