quarta-feira, 14 de Março de 2018 12:06h

Mais uma etapa da Operação Saturação é realizada em Divinópolis

Uma pessoa foi presa por adulteração de CNH

Foi realizada na noite de ontem (13), outra etapa da Operação Saturação, com o emprego de 27 Policiais Militares, no período de 19:00h às 23:00h.

Durante a operação foram desencadeados os seguintes esforços operacionais: blitz de trânsito, corredores de segurança ostensivos e presença em várias partes da cidade, com a intensificação de abordagens à pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais, visando a prevenção de crimes e o aumento da sensação de segurança da comunidade.

Ressalta-se que durante a operação saturação não foi registrado nenhum crime violento na cidade.

Resultados da Operação Saturação

- 198 Pessoas abordadas
- 141 Veículos fiscalizados
- 03 Veículos removidos
- 13 Autuações de trânsito confeccionadas
- 01 Pessoas Presas por adulteração de documento (CNH), conforme informações complementares abaixo.
 
ADULTERAÇÃO DE DOCUMENTO – Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Durante operação blitz de trânsito realizada na praça da Bíblia, por volta de 20:50h, foi abordada uma condutora de 39 anos, enquanto conduzia a motocicleta Honda biz. 

Durante averiguação da documentação da condutora foi constatado que havia um recorte de outra habilitação constando a categoria "AB" sobrepondo o campo “categoria". 

Ao ser consultado o registro da CNH foi verificado que que a condutora é habilitada somente na categoria "A", motivo pelo qual foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.
 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.