quarta-feira, 14 de Março de 2018 11:54h

Menor é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana

Durante busca na residência do autor foram encontrados maconha e cocaína

Na noite de ontem (13), por  volta das 20h30min, a equipe GEpmor durante moto patrulhamento pela rua Maria Marciano dos Santos, no povoado Capão, avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas. Ao ser realizada a abordagem foi localizado no bolso da bermuda de um dos
abordados um tablete de substância análoga a maconha e uma bucha da mesma droga, além de duzentos e cinquenta reais em dinheiro trocado. 

Em continuidade a ocorrência,  a equipe Gepmor, com apoio do tático móvel, deslocaram até a residência do menor, onde a entrada foi franqueada pela sua genitora. Durante as buscas na residência, foi localizado dentro do colchão um tablete de aproximadamente 300 gr de substância análoga a maconha, dentro do guarda roupas 510 gr de substância análoga a cocaína, 15 papelotes da mesma droga, uma balança de precisão e matériais para dolagem. 

O menor foi apreendido pela prática de ato infraçional relacionado ao tráfico de entorpecentes e conduzido a delegacia de polícia para as demais providências.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.