quinta-feira, 18 de Maio de 2017 09:53h Luiz Felipe Enes

Morador denuncia e ajuda polícia a prender suspeito de roubo

Motocicleta roubada em Pará de Minas foi encontrada nas imediações da MG-050. Jovem tentou fugir, mas foi contido

A desconfiança de um morador de São José dos Salgados auxiliou a Polícia Militar Rodoviária na prisão de um jovem de 19 anos na manhã dessa quarta-feira (17). Ele estava com uma motocicleta roubada.

De acordo com a Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito da PM, o morador de Salgados relatou que seguia pela pista quando viu um jovem em atitudes suspeitas empurrando uma motocicleta na MG-430, nas imediações da comunidade de Água Limpa com destino a MG-050.

Após a denúncia, militares iniciaram patrulhamento na região na região e avistaram o suspeito em uma borracharia, às margens da MG-050. De acordo com a PMR, ao notar a presença policial, o suspeito tentou fugir a pé, mas acabou detido pelos policiais.

A motocicleta em que o rapaz estava possuía queixa de furto/roubo e tinha sido roubada na cidade de Pará de Minas na terça-feira passada, dia 9. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.