domingo, 13 de Agosto de 2017 07:20h Gazeta do Oeste

Morre idosa atingida durante acidente com carreta em Divinópolis

Ela chegou a ser socorrida em estado gravíssimo no dia do acidente, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Morreu neste sábado (12), em Divinópolis, a idosa de 64 anos. Marinete de Jesus Lima Ribeiro foi levada ao hospital depois que um carreta perdeu os freios e bateu no muro de um prédio em construção, no bairro Ponte Funda, enquanto saía de casa, na manhã da última sexta (11). Testemunhas contaram à reportagem do Jornal Gazeta do Oeste que o veículo perdeu os freios e atingiu à residência.

Com o impacto da batida, parte das vigas de sustentação da construção caiu sobre a idosa. O motorista da carreta sofreu ferimentos nas pernas. As vítimas foram socorridas por unidades de resgate do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O motorista foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA. Já a idosa, foi levada ao Hospital São João de Deus.

De acordo com a assessoria de comunicação da entidade, a vítima foi internada na Sala Vermelha em estado grave e deveria ser operada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do caminhão também foi levado à Sala Vermelha do HSJD e está internado em observação no Pronto Atendimento. O estado de saúde dele é considerado estável.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.