segunda-feira, 17 de Abril de 2017 10:58h Atualizado em 17 de Abril de 2017 às 11:03h. Luiz Felipe Enes

Motorista embriagado e com passagem por homicídio atropela motociclista em Divinópolis

Ele fugiu sem prestar socorro. Vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada à unidade hospitalar

Um homem de 59 anos foi preso no último sábado (15) após atingir uma motociclista no entroncamento da MG-050 com BR-494 em Divinópolis. A Polícia Militar Rodoviária informou que a condutora da moto aguardava na rodovia quando no quilômetro 126 foi atingida na traseira por um veículo. O motorista do carro parou no local, mas fugiu após a vítima dizer chamaria a polícia. Com o impacto da batida, a motociclista a caiu no chão. Ela foi socorrida por populares e levada até uma unidade hospitalar.

Depois de receber informações, a polícia começou rastreamento e com auxílio das câmeras do ‘Olho Vivo’ abordou o motorista na avenida Primeiro de Junho, no Centro de Divinópolis. O homem foi submetido ao teste do etilômetro e os níveis de álcool estavam acima do permitido. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem possui passagem criminal por homicídio. Ele foi preso e levado à delegacia. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.