sexta-feira, 16 de Junho de 2017 10:24h Atualizado em 16 de Junho de 2017 às 10:50h. Luiz Felipe Enes

Mulher é assaltada no Centro de Divinópolis, veja as imagens

Ação criminosa foi por volta das 17h30. Populares prestaram socorro à vítima e o suspeito não foi localizado

Uma mulher sofreu ferimentos leves depois de ter a bolsa roubada no fim da tarde de ontem, no Centro de Divinópolis. As câmeras de monitoramento do circuito interno de um prédio registraram toda a ação. O roubo ocorreu na avenida Sete de Setembro. A vítima caminha em direção a rua Rio de Janeiro, quando do outro lado, surge um homem.

O suspeito seguia rumo a Paraíba e ao notar a mulher, atravessa a rua e a puxa pelo braço. A vítima demonstra certa resistência, bate em uma árvore e cai no chão. O motorista de um carro ainda ilumina em direção ao suspeito. O homem consegue fugir descendo a rua Paraíba, levando a bolsa da mulher. Imediatamente, outro homem corre atrás do assaltante.

Em seguida, um carro para, uma mulher desce e presta ajuda. Outros dois veículos param atrás para auxiliar a vítima. Por fim, dois homens que também testemunharam o roubo correm ao outro extremo da avenida, em direção à rua Rio de Janeiro, na tentativa de encontrar o suspeito na esquina de baixo, na rua Rio Grande do Sul.

A Polícia Militar foi procurada para saber se houve o registro de ocorrência, no entanto, esta sexta-feira (16) é considerada ponto facultativo e não há expediente administrativo voltado às demandas da imprensa. Caso tenha identificado o suspeito, comunique às policias pelo 190 ou o Disque Denúncia - 181. 

 

ASSISTA AS IMAGENS:

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.