sexta-feira, 19 de Maio de 2017 10:37h Atualizado em 19 de Maio de 2017 às 18:22h. Luiz Felipe Enes

Mulher sofre infarto na academia e morre em Divinópolis

Ela fazia exercícios quando passou mal. A vítima ainda bateu o rosto em uma barra de ferro

Uma mulher de 31 anos morreu no começo da tarde de ontem, após sofrer um infarto em uma academia no Centro de Divinópolis. Segundo informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros, a vítima fazia exercícios físicos quando sofreu um infarto. A mulher chegou a bater o rosto em uma barra antes de cair.

Os Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram à academia, situada na avenida Paraná, por volta das 18h, a mulher ainda sofria o infarto. Os Bombeiros realizaram procedimentos de salvamento e a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, mas não resistiu e morreu.

Procurado pela reportagem, o diretor da academia informou que a aluna foi socorrida prontamente e que funcionários, aptos a lidar com a situação, fizeram o que era possível até a chegada do Corpo de Bombeiros. O diretor da academia disse ainda que possui curso de socorrista e disseram ter feito o possível. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.