terça-feira, 14 de Novembro de 2017 11:09h Atualizado em 14 de Novembro de 2017 às 11:12h. Diego Henrique

PM encontra arma enterrada em quintal de residência em Divinópolis

Três jovens foram presos

A arma estava enterrada no quintal de uma residência no Bairro Nova Fortaleza, em Divinópolis e foi encontrada pela Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (13) após denúncia anônima.  No local os militares apreenderam ainda porções de maconha, simulacro de arma de fogo e munições. Três jovens foram presos.

De acordo com a polícia, várias denúncias informavam que suspeitos de cometerem assaltos na região estariam em uma residência na Rua Arthur Bernardes. Os militares foram até o endereço e ao chegarem ao local, encontraram a casa aberta.

Um jovem de 18 anos percebeu que seria abordado e tentou se esconder dentro do imóvel, mas foi contido. Durante busca pessoal, foi apreendido com o rapaz duas porções de cocaína.

Outros dois suspeitos que estavam no quintal também tentaram fugir, mas foram contidos e identificados por já serem conhecidos no meio policial. Com um dos suspeitos foi apreendido R$ 100 em dinheiro, mas a procedência do valor não foi explicada pelo jovem que alegou estar desempregado.

Os policiais realizaram buscas no quintal e encontraram enterrado na parte de trás da casa, um revólver calibre 32 com a numeração raspada e três munições do mesmo calibre, uma réplica de arma de fogo além de duas toucas ninjas que a polícia acredita que eram usadas na prática de crimes. Dois aparelhos celulares e um canivete também foram apreendidos.

Os três suspeitos, um deles com passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com o material apreendido permanecendo à disposição da autoridade competente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.