quarta-feira, 14 de Março de 2018 12:02h

PM prende autores por porte ilegal de arma de fogo em Divinópolis

Há informações de que os autores estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrido esse ano próximo ao Hospital São João de Deus

Durante operação Batida Policial realizada na tarde desta terça (13), por volta de 16:30h,  militares do 23° Batalhão de Polícia Militar receberam informações  e se deslocaram até uma residência na Rua Gonçalves Dias, bairro Porto Velho, onde após planejamento prévio, cercaram a casa, momento em que observaram a movimentação dos autores no interior da mesma, em atitudes suspeitas, tentando evadir pelos fundos, sendo contidos pelos militares, após desobedecerem a ordem legal de parada.

Durante as buscas foram encontradas as armas municiadas e enroladas dentro de uma camisa de cor roxa, que pertence ao autor Marco Túlio.

Há informações de que os autores estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio, ocorrido esse ano próximo ao Hospital São João de Deus.

Autores presos e conduzidos à delegacia de polícia.

Vale salientar que o Autor Marco Túlio assumiu a propriedade do RV cal.38 (raspado) e o autor Sillas a propriedade do RV cal.32
 
Dados dos autores:

*Marco Túlio Silva de Oliveira, 25 anos 

*Sillas Victor Mamede Barbosa, 19 anos

*Washington Luís Madeira, 27 anos

*Victor Augusto da Silva, 20 anos


 MATERIAIS APREENDIDOS:

- 01 Revólver cal.38 (uso restrito)
- 01 Revólver cal.32 (uso permitido)

- 06 munições intactas cal.38

- 06 munições intactas cal.32

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.