sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 12:02h Atualizado em 10 de Novembro de 2017 às 12:51h. Diego Henrique

PM procura suspeitos de explodirem caixas eletrônicos em Formiga

Suspeitos usaram três carros e uma motocicleta para praticarem o crime

A explosão aconteceu em uma agência do Banco Bradesco durante a madrugada dessa sexta-feira (10) na região central de Formiga. Os criminosos chegaram em dois veículos e efetuaram vários disparos de armas de fogo. Próximo ao local, foram recolhidas capsulas de fuzil calibre 9 milímetros.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a ação aconteceu por volta de 04h38 quando vários suspeitos chegaram ao banco e atiraram várias vezes, após explodirem os caixas da agência.

Com o impacto, as portas da área interna ficaram destruídas. Testemunhas contaram que entre os suspeitos estava uma mulher e que, além dos veículos usados na ação uma motocicleta e uma caminhonete de grande porte davam cobertura aos criminosos.

Quando os militares chegaram à agência, os suspeitos já haviam fugido. Próximo ao local foram recolhidas munições deflagradas de fuzil calibre 9 milímetros. A perícia técnica foi acionada e os trabalhos de praxe foram realizados.

Agora, a PM trabalha para tentar identificar o grupo que, até o fechamento dessa edição ainda não havia sido localizado. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil (PC) que irá investigar o caso. O valor levado pelos suspeitos não foi informado.

ATAQUES

Esse é o segundo ataque a caixas eletrônicos em cidades vizinhas somente essa semana. Na madrugada de quarta feira (08) uma agência suspeitos tentaram arrombar uma agência do Banco Itaú em Pitangui, mas foram impedidos com a chegada dos policiais. Houve troca de tiros. Momentos antes, os criminosos quebraram a parede de uma agência dos Correios e explodiram o cofre.

Após a ação os suspeitos conseguiram fugir por uma rodovia que liga Pitangui a Papagaios. O carro usado no crime foi encontrado abandonado com marcas de sangue.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.