quarta-feira, 6 de Dezembro de 2017 13:32h Diego Henrique

Polícia encontra armas e drogas enterradas em quintal de residência

Três suspeitos de envolvimentos em assaltos em Nova Serrana foram detidos

Três pessoas foram detidas ontem (06) em Nova Serrana, após confessarem dois roubos praticados no Bairro Concesso Elias. Na casa onde os suspeitos foram abordados, a Polícia Militar (PM) encontrou enterrado no quintal, uma vasilha com pedras de crack, buchas de maconha e dois revólveres. O dinheiro roubado foi recuperado.

De acordo com a polícia, a equipe recebeu informações de que dois roubos haviam sidos registrados e, durante buscas pelos suspeitos os policiais receberam denúncia anônima informando sobre dois suspeitos que estariam entrando uma motocicleta em um matagal, nos fundos de uma residência no Bairro Cidade Nova.

No local indicado pela denúncia a guarnição encontrou dois rapazes que ao perceber que seriam abordados correram para dentro do imóvel. A dupla foi abordada e durante conversa com a polícia, os suspeitos confessaram participação nas duas ocorrências. Quando questionados sobre o veículo usado na ação, os suspeitos levaram os policiais até o local onde estava escondida uma motocicleta com queixa de roubo. Um adolescente também foi abordado pelos policias.

No quintal da casa os policias encontraram enterrada, uma vasilha com um revólver calibre 32 e um revólver calibre 22, além de 258 pedras de crack e 27 buchas de maconha. No interior do imóvel foram recuperados R$525 em dinheiro,  produto de roubo, uma balança de precisão.

Diante do flagrante tanto o adolescente de 16 anos, quanto os suspeitos de 19 e 33 anos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (PC), onde permaneceram à disposição da autoridade competente. O material foi apreendido e a motocicleta foi levada ao pátio credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.