Polícia encontra cinco quilos de cocaína escondidos dentro de mochila no Maria Helena

Militares viram quando suspeito recebia uma mochila de um homem em uma motocicleta. Os dois conseguiram fugir

A Polícia Militar de Divinópolis apreendeu cinco quilos de cocaína na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Maria Helena. A droga estava escondida dentro de uma mochila. De acordo com os militares, um patrulhamento de rotina era feito quando os policias avistaram um homem em uma motocicleta, entregando a mochila para outro rapaz na Rua Santo André.

“Quando os policiais chegaram eles visualizaram um indivíduo, em uma motocicleta fazendo a entrega de uma mochila de cor preta, para um cidadão que estava no passeio. Assim que avistaram os agentes, a motocicleta saiu, fugiu do local e o suspeito que estava a pé saiu correndo com uma mochila, abandonou a mochila no chão, passou por uma cerca de arame entrando em um matagal existente no bairro”, disse Tenente Amaral da Polícia Militar.

Após a fuga do suspeito, os militares fizeram buscas pelo bairro. Ninguém foi preso e a Polícia Militar informou que equipes estão no local à procura dos dois envolvidos. De acordo com Tenente Amaral, a Polícia irá intensificar o patrulhamento na região. “Sim, intensificar o patrulhamento. Tem equipes lá durante o dia para ver se consegue capturar esse indivíduo e identificá-lo. A partir de agora vamos passar para a Polícia Civil iniciar as investigações”, concluiu.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.