sábado, 17 de Junho de 2017 08:49h G37

Polícia recupera carro clonado e prende jovem no bairro Padre Eustáquio

Suspeito confessou aos militares que o veículo era clonado. Proprietário foi identificado e reside em Ponte Nova, cidade quase 300 km distante de Divinópolis

Denuncias levaram policiais militares até um veículo possivelmente clonado, na noite dessa quinta-feira (15). O carro estava no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 24 anos foi abordado na Rua Santa Luzia. Ao ser questionado pelos militares sobre a procedência do veículo, o jovem confirmou que o carro era clonado.

Ainda segundo a Polícia Militar, foi feito contato com o real proprietário do carro. Ele disse aos policiais que o veículo estava estacionado na garagem de casa, em Ponte Nova, região central do estado, distante pouco mais de 290 quilômetros de Divinópolis. O suspeito identificado como Taison Francis da Silva foi levado até a delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio de apreensões credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.