segunda-feira, 4 de Dezembro de 2017 11:00h Atualizado em 4 de Dezembro de 2017 às 11:10h. Diego Henrique

Suspeitos de extorsão são presos após marcarem encontro com vítima e polícia ser avisada

Casal exigia quantia em dinheiro para devolver cartões e documentos em que a vítima havia perdido

Na última sexta-feira (01) a Polícia Militar (PM) prendeu um casal em Ermida, suspeito de tentar extorquir um rapaz que havia perdido seus documentos. A vítima marcou encontro com o casal para realizar o pagamento, mas quem compareceu foram os militares.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu no Bairro Santa Cruz depois de a vítima marcar um encontro com o casal que exigia certa quantia em dinheiro para que seus cartões de crédito e documentos pessoais fossem devolvidos. A vítima havia perdido material no final do mês passado e estava de posse do casal.

Após marcar o encontro, a vítima acionou a polícia e informou sobre o caso. Os policiais foram no local e horário indicado pela vítima e conseguiu prender os suspeitos, além de recuperar os pertences da vítima.

A jovem de 24 anos que tem passagem por roubo a mão armada e o rapaz de 19 anos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil (PC) para prestarem esclarecimentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.