quinta-feira, 18 de Maio de 2017 09:50h G37

Três são presos e drogas apreendidas na operação “Ocupação”

Foi divulgado pela Polícia Militar o resultado da operação ‘Ocupação’ realizada em Divinópolis. Segundo a PM, o objetivo principal da ação foi a abordagem a pessoas em atitudes suspeitas. Participaram 32 militares divididos em seis viaturas, além da participação de um cão farejador. Três homens com idades entre 25 e 36 anos foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, na região do pontilhão de acesso do Centro ao bairro Niterói, os militares da companhia independente de policiamento especializado abordaram dois homens, ambos de 36 anos, próximo à Avenida Magalhães Pinto. Com eles foram encontradas três porções de crack, uma bucha de maconha, um cigarro da mesma, três balanças de precisão e R$ 143 em dinheiro.

Também foi preso um jovem de 25 anos. Ele foi detido na Rua Fernão Dias, no bairro Porto Velho. Conforme a polícia havia um mandado de prisão aberto contra ele. Também foram realizadas batidas policiais nas imediações do campo do Guarani, Alto São João de Deus e na Praça do Santuário. Ao todo, 145 pessoas foram abordadas, 32 veículos fiscalizados e 14 estabelecimentos comerciais visitados.

Todos os três detidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.